Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

domingo, 28 de agosto de 2011

Curiosidades


As moscas domésticas nascem de madrugada e morrem 24 horas depois. Por isso, nunca dormem.
As formigas entram num estado de letargia mas continuam sempre alerta para enfrentar os perigos.
O albatroz passa a maior parte do tempo a voar e dorme em pleno voo, sustentado pelo vento do mar.
As corujas dormem de dia porque são nictalopes, ou seja, os seus olhos não aguentam a claridade.

Estrelas-do-mar não têm cérebros. 
As mulheres tem 6 bilhões de neuronios a menos que os homens, e ainda conseguem fazer as mesmas coisas que eles, e muitas vezes, até melhor! ou seja, somos mais eficientes.
 
"J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
 
Ratos não vomitam.

O nome canguru, dado ao marsupiais da Austrália, resultou de mal-entendido. O explorador inglês James Cook, quando desembarcou na Austrália, em 1770, admirou-se ao ver tão estranhos animais e perguntou o nome a um nativo. A resposta foi: "Kangoroo". No dialeto local significa: "O que foi que disse?".

A coca-cola era verde.
 
O maior voo de uma galinha foi de 13 segundos.
 
É impossível espirrar com os olhos abertos.
 
Pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo.
 
Os humanos e os golfinhos são os únicos animais que praticam sexo por prazer.
 
O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
 
A urina de gato brilha com luz ultravioleta.
 
A noz-moscada é extremamente venenosa se injetada na veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário