Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 24 de maio de 2011

Campanha ecológica da Capricho

Bem depois de uma certa idade a gente acaba abandonando certas leituras, não é mesmo? Mas  graças a alguma ideia bacana publicada naquela revista que vc já não lê mais, acaba voltando no tempo.
Então pra todo mundo que já não lê mais Capricho, olha só que legal a Campanha ecológica da revista que vem sendo feita por Renato Ventura:
Ed 1040
Ed 1065
Ed. 1038
ed 1054
Ed. 1043
Ed. 1052
Ed. 1042
ed. 1060
Segundo informações no Flickr do Renato, as próprias leitoras enviam as frases. E aquelas que são selecionadas são ilustradas por ele e vão para a revista.
selecionei aquelas que tem mais a ver com o dia de hj, mas tem mais lá no Flickr e os outros trabalhos do moço tb são bacanas.

                                                    Grande beiijo ;* Michelle Araujó

Nenhum comentário:

Postar um comentário