Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

domingo, 8 de maio de 2011

FeLiiiciidade Não e ganha de 2x1


Felicidade é ganhar de 5x0 ,
ser 2 Vezes Campeão da Libertadores,
ter 2 Brasileiros e 4 Copas do Brasil...
e ainda uma Tlipice Coroa,
além de ser reconhecido internacionalmente ,
Meu time luta ..PELO TÍTULO!
não luta contra o rebaixamento...
Meu time não ganha rural,
TEM DUAS LIBERTADORES!
Meu time não faz 2x1 no maior rival,
FAZ 5X0!
Meu time não tem uniforme rosa,
TEM A TRIPLICE COROA NO UNIFORME!
Enfim.
SOU CRUZEIRENSE POW!

             
                       
                           

                    
                           

                           by: Michelle Araujó .. CRUZEIRENCE com muiito Orgulho e Raçaa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário