Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 5 de abril de 2011

Especial Reveillon

Não sei nos outros estados do Brasil, mas aqui em Minas geraiis já ta fazendo um friozinho a um tempo então hoje vou mostrar como a gente pode se proteger desse frio.
        
Galocha: Como nos dias frios quase sempre chove a galocha é uma boa porque é impermeável e mantém a chuva fora além de também esquentar os pés.
Jaqueta de couro/Casaco felpudo/Casaco: Também são uma boa que além de esquentar mantém o look fashion.
Skinny: Pra mim esquenta bastante e é sempre um bom investimento já que o jeans nunca sai de moda. Quem preferir pode optar também por jeggins, leggins ou meia-calça.
Sweater: São bem quentinhos e bastante versáteis.
Cores mais sóbrias sempre são a pedida do inverno, mas nem por isso que você vai sair de casa toda de preto, quem quiser pode usar também pontos de cor como na ankle boot do segundo look.


 
i
 
Rate This
Quantcast

Grande Beiijos by: MIchelle Araujó

Nenhum comentário:

Postar um comentário