Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estilo – Vic Hollo

Estaa Postagem ea miinha melhoor (amoo ela estiilosa dmas)
Já faz um tempinho que eu to com o blog (ok, só tem 3 mês) e hoje to estreando categoria nova aqui, a categoria estilo e pra abrir eu escolhi falar da Vic Hollo que pra mim tem um estilo super baça e original.
Pra quem não conhece a Vic foi a vencedora do 5 meninas, 1 vestido quadro que foi apresentado no Fantástico e que tinha como prêmio assistir a um desfile do SPFW na 1ª fila e a Vic foi vencedora.
Além de ser linda a Vic arrasa nos looks com camisetas de banda, cinturas marcadas e dando um toque rocker com as jaquetas de couro, sapatos pesados.
Animal print *—*


(postem comentariios eiim, rsrs')
Grandes Beiijos ;* by: Michelle Araujó

Nenhum comentário:

Postar um comentário