Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mini dress: quando usar

Vi uma coisa interessante um dia desses, era um post falando sobre vestidos curtos e um comentário me chamou a atenção, a menina dizia que era bonito mas que não podia ser usado em toda ocasião.
Bom, eu discordo e vou tentar mostrar que mini dress pode sim, ser usado em qualquer ocasião.

Cabem bem no dia-a-dia, ainda mais no calor infernal que vivemos. Pra que melhor pra refrescar do que um vestido curto bem leve? Fresca e sem perder a elegancia.
Anna Kendrick, Anne Hathaway e Vanessa Hudgens
Acredito que sabendo usar, cada vestido se adequa a uma ocasião diferente. Indo do casamento, passando pela festa de 15 anos e chegando à balada só se deve apelar ao bom senso.
Miley Cyrus e Jessica Alba
E não podiam faltar os curtos com cauda, que são puro luxo e é justamente a cauda que dá o diferencial e o “toque a mais” no vestido.
Acredito que se trate apenas de bom senso. Uma pessoa não vai aparecer num casamento pronta para (rodar bolsinha no calçadão). Até porque uma tragédia típica de novelas mexicana poderia acontecer.

Grande beiijos ;* by: Michelle Araujó

Nenhum comentário:

Postar um comentário