Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 5 de abril de 2011

Red Carpet: Olivia Wilde

Desde o Golden Globes quando vi o vestido fantástico e o sapato baphonico da Olivia decidi que tinha que fazer um post-estilo dela e no meio de minhas buscas descobri outros looks talvez tão fantásticos quanto o do Golden Globes (tá, é difícil eu sei).
Os que mais gostei.
E pra fechar a classe dos vestidos lindos e baphos da Olivia, não podiam faltar os pretinhos nada básicos que ela anda usando nos red carpets e eventos vaporosos por ai afora.
E pra fechar a classe dos vestidos lindos e baphos da Olivia, não podiam faltar os pretinhos nada básicos que ela anda usando nos red carpets e eventos vaporosos por ai afora.
Já no make, Olivia aposta nos olhos esfumados e as vezes no traço fino do delineador, já nos lábios na maioria das vezes ela está com um batom rosa ou nude ou com gloss.

Grandes Beiijos ;* Miichelle Araujó

Nenhum comentário:

Postar um comentário