Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estilo no SPFW

Aee, enfil último dia de São Paulo Fashion Week e pra fechar resolvi reunir uns looks que achei lá no Petiscos, pra mostrar como o povo compareceu nesses seis dias de muita moda, glamour, Ahston Kutcher and etc.
Começando pelos oxfords que marcaram presença pelos corredores da Bienal -aliás tava té preparando post sobre eles- ai eles foram do vinho ao dourado mega metalizado, ainda teve outros, mas a resolução das fotos não estava tão boa.
Já na parte das estampas a mocinha simpática que eu não conheço resolveu incrementar o look com uma camisa de listras por cima da camiseta e do short, o que eu achei que ficou uma graça. Olha só o truquezinho do cinto que também apontei no post passado nos looks do SAG. E o último faz mais o estilo rocker com a legging de caveiras, que faz até um tempinho que eu achei que elas tão dando uma sumida.
E por último resolvi falar da clássica dupla preto&branco, mas não, eles não estão presentes no mesmo looks, vieram separados tadinhos, mas enfim vamos começar. A primeira mocinha de cara foi minha favorita disparada de todas, amei a saia de listras, a bolsa, a sapatilha e… alguém me explica que cabelo é esse.? Mas voltando, o segundo vestido branquinho também tava mega fofo, e já pode até guardar o modelo pro reveillon desse ano (exageradaeu?). E pra fechar o post, mais um exemplo de pretinho nada básico com vestido com estampa de corda corrente.
E vocês, o que acharam de quem circulou pelos corredores da Bienal?

Grandes Beiijos ;*  by: Michelle Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário