Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor

Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.
-

Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.
-
Acredite, eu amo você mais que a minha própria vida. É fora do comum, esse meu sentimento por você. Mais por favor acredite. Ele é tudo de mais verdadeiro que existe dentro de mim.
-
Sabe todas aquelas vezes que você me viu feliz, sorrindo, como se existisse um motivo, uma razão que me fizesse pulsar tudo isso dentro de mim? Já passou pela tua cabeça que esse motivo era você? Unicamente você?
-
Amamos por acaso, e às vezes, amamos quem não devíamos ou quem não queríamos amar. Em nossa mente, a razão grita: “Não te amo, não te quero!”. Mas o amor teima em insistir, contra nossa própria vontade. Não queremos assumir que amamos, mas quando ele não está por perto, a vontade que temos é de morrer. Sentimos inveja do sol que o aquece livremente e das estrelas que podem vê-lo toda noite. O amor não depende da nossa vontade, simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido, uma mulher, um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão, ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita, como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo. Ou existe ou não existe. Ultrapassa o nosso entendimento. E ninguém sabe a força do amor, até amar.
       -

Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de creditos na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar video game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
-
Quando você vai entender que meu lugar é nos seus braços?
Se a pessoa diz te amar, ela irá te amar por inteira. Amará suas loucuras, crises, qualidades, manias, e, principalmente, seus defeitos. Para ela, você será perfeita do jeito que é
Você não sabe o quanto dói querer alguém e esse alguém não se importar com você. 
Os minutos com você viram horas. As horas com você viram dias. Os dias com você viram anos. Os anos com você viram décadas. As décadas com você viram séculos. Os séculos com você viram milênios. Os milênios com você viram a eternidade, que é tudo o que eu preciso para viver tudo o que eu quero com você;

Eu posso te sentir. Mesmo você estando tão longe, eu sei que pode me ouvir. O nosso amor é tão forte, que ultrapassa as barreiras. Ele é tão forte, que vai além de todos os infinitos. E ele não vai morrer. Vai crescer a cada dia mais. Pois a distância pode atrapalhar, mais não pode fazer acabar.

Tantos poetas já tentaram descrever o amor. Com certeza foi em vão. Se amor for sentir o que eu sinto por você, ele não pode ser descrito em palavras, pois nenhuma é tão linda e forte como tudo o que você representa para mim.

Tão importante quanto o ar que eu respiro, ou até mais importante, pois quando estou com você perco o ar, e naquele instante, ele não importa tanto assim. Tão importante quanto o Sol que me ilumina, ou até mais, pois com você a escuridão tem luz; e não importa onde eu esteja, com você do lado não tem tempo ruim.

Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo, tanto tempo nosso primeiro abraço. E eu me lembro como se fosse hoje, pois com você do meu lado, eu revivo todos esses momentos. Eu te amo.

No meio de todas aquelas pessoas, só a sua presença me importava. No meio de tantos odores, só o seu aroma envolvia meu corpo. No meio de tanta guerra, só seu corpo me trazia a paz. No meio de tanto sorriso, só o seu me fazia sonhar. No meio de tantos sussurros, só o seu me levava a loucura. No meio de tantos olhares, só o seu me fazia esquecer de tudo. No meio de tantos sons, só o barulho dos seus passos fazia meu coração disparar. Não há sensação melhor do que ver você, e melhor que isso, só te tendo.

Com você do meu lado, o céu não é o limite, é só o começo. Com você, eu posso fazer o impossível acontecer! O nosso amor é tão forte que o tudo é simplismente nada. Porque tudo é muito pouco quando você está comigo.

Nem todos os grãos de areia da praia, nem toda a abundância de água de um Oceano, nem a imensidão do Sol pode se comparar ao meu amor por você. Ele é tão grande, que o céu não chega aos seus pés; ele é tão grande que um simples te amo, a frase mais linda que alguém pode ouvir, já não cabe nos meus sentimentos. Você é tudo o que preciso, tudo o que eu quero, é por você que eu existo.

O meu amor por você é como um Oceano: Profundo, imenso, maior que todos nós. Todos podem vê-lo, é tão gigante. Pensando bem, o meu amor por você, é mais imenso que todos os Oceanos juntos. Ele é mais profundo que o mais profundo dos Oceanos. Ele é maior que todos, ele não cabe só no meu coração, por isso eu o divido com você.

Depois de algum tempo eu aprendi que amores perfeitos não duram tanto; e que o para sempre não existe, e nunca existiu. Depois de algum tempo eu percebi que nem todos os juramentos são verdadeiros, nem todos os beijos são com amor e nem todos os abraços são de saudade; Depois de algum tempo eu aprendi que o perfeito ainda não existe na Terra, e que amores vem e vão; como o nosso, que se foi, e não sei se volta.

Um comentário: