Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desabafos

Ando esperando por uma palavra, uma atitude, qualquer coisa, algo que me faça perceber que você se importa comigo. Esperar por algo que não vem cansa, machuca e dói.
 
A mudança não machuca em uma pessoa, o que machuca é lembrar como ela costumava ser.
 
cansei das pessoas
Cansei do que elas dizem, cansei do que elas acham, cansei dos julgamentos e críticas que elas fazem, cansei do cinismo,da inveja e da falsidade que elas cultivam.
 
Cansei de olhar pro nada e pensar em tudo, agora vou começar a olhar pra tudo e não pensar em nada, quanto menos eu sentir, menos vou sofrer. Infelizmente nossa realidade é assim.
 
É brincadeira, é sem querer, é bobeira, é coisa pequena, não é nada demais…mas mesmo que eu não demonstre me machuca, caralho
 
Prefiro a internet, ninguém vê as minhas reações, meus choros, minhas risadas, posso muito bem fingir que não me importo, ou fingir me importar. Mas não quer dizer que eu não goste do mundo a fora, eu gosto, gosto de beijos, abraços, sorrisos…
 
 
Sabe aquela feiosa, esquisitinha e nerd que todos zombavam e riam? Então, hoje ela é a mais bem sucedida, bonitona, e inteligente. E agora quem ri da cara de todos, é ela. Por isso nunca julguem.
 
Sinceramente? Cansei de muita coisa que vem acontecendo faz um tempo, cansei de algumas pessoas também, e ultimamente ando preferindo ficar aqui, e sozinho, pois percebi que não vale a pena sofrer por quem não liga pra mim”
 
Seria tão diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. 
(Lhuys)
 
 
Pare de ouvir o que as pessoas pensam sobre quem você ama. Alias, quem é que ama aqui, você ou as pessoas?
 
Tenho que admitir que eu choro por tudo. Choro quando estou triste, quando estou brava, quando estou inconformada, quando estou angustiada, quando estou emocionada, quando estou feliz, quando estou com medo, … Definitivamente, eu choro por tudo, mas cada lágrima que escorre pelo meu rosto demonstra que eu tenho sentimentos !
 
Para de reclamar de tudo, da pra ser muito feliz com o mínimo de tudo
 
Estou cansado de olhar pra quem não olha pra mim, sonhar com quem nem se quer pensa em mim, amar alguém que nem sabe que eu existo, sorrir ao ver uma pessoa que simplismente me ignora. Estou cansado de tudo isso, mas não quer dizer que eu te ame menos por isso, quer dizer que eu vou viver mais pra mim agora.
 
Sabe essa dor que está ai dentro te matando calmamente? Ela se chama paixão e, diferente do amor a paixão tem um limite e quando ela atinge o seu auge, ela começa a cair, levando consigo a dor também. Então, não confunda. Se realmente for amor, não irá te machucar.
 
As pessoas que mais me ignoram, são aquelas que eu mais sinto falta
 
Estou cansado de fazer de tudo pra agradar as pessoas, e ouvir elas dizendo que eu não faço nada. Esta na hora de fazer o que sempre quis, talvez assim eles vão começar a dar valor, em tudo o que eu fazia.
 
Não, porra, eu não mudei. Eu cresci. Eu amadureci. Eu baixei novas músicas, desliguei o rádio, coloquei o meu CD. Minhas roupas apertaram, eu comprei novas. Eu construí novas opiniões, eu aprendi, eu errei. Se isso parece uma mudança muito radical para você… Talvez seja a sua hora de crescer.

Eu já passei todo tempo com você eu sempre guardei esse sentimento , sempre guardei seus segredos fui até sua melhor amiga mas, hoje esse sentimento não da mas pra guarda com você eu me sinto completa , feliz meu coração bate forte a cada tempo que passa isso vai aumentando e hoje decide falar tudo que sinto por você não quero mas ser sua melhor amiga, quero ser sua namorada, casar ter filhos é isso que eu quero ser só sua ficar todo tempo com você . Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração . Sem você mas nada disso acontece <3

Ande menina, erga a cabeça, siga em frente sem se preocupar com o amanhãele é só um fato imprevisível, não derrame lágrimas por alguém que te trate apenas como opção. Sorria e contagie o mundo com sua alegria. Deixe tudo o que passou de ruim para trás e guarde o que realmente foi bom.

Adeus.

então,todos aqueles abraços, aquelas fotos, aqueles momentos, aquelas promessas, aqueles 'eu te amo', tudo aquilo que nós vivemos juntos, foi em vão? Não teve significado nenhum pra você? você dizia que ia me amar para sempre, mas pelo visto o para sempre já acabou. Já não posso lutar contra isso. Adeus.
(Mii)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário