Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

sábado, 23 de julho de 2011

Te esquecer?claro que não. Apenas vou fingir que você nunca foi importante na minha vida do mesmo jeito que você fez comigo."
(Gii)
tecnicamente, estou solteiro, mas meu coração está ocupado por alguém, que eu não posso chamar de meu.
Bee

Ao deitar sinto o toque das suas mãos mais quando acordo vejo é tudo ilusão
Mais sei que nada é em vão, que tudo que sinto que penso e que sonho contigo pode e vai tornar realidade nem que demore dias, meses, anos mais vou te encontrar onde as minhas mãos não podem chegar.
(anónimo)
"Pense não só em ações, mas também em emoções, desejos, frustações e sentimentos que muitas vezes dominam nossa vida sem que nos darmos conta disso" 
Ewenny A



Sabe aquela sensação de vazio? Aquele aperto no peito? Aquela enorme vontade de chorar e não encontrar motivos? Que faz com que você deseje rasgar sua vida e escrever novamente... Que faz com que você prefira sentir dor. Às vezes acho que sofrer por amor e chorar por uma pessoa todas as noites sejam melhor que ficar vazia. Mas às vezes me canso de tudo e de todos e penso que é melhor ficar no vazio do que sofrer e como consequência vem o silencio, que para mim é insuportável.
Michelle Silva.

Viva o hoje sem pensar no amanha, viva o hoje sem pensar no ontem, pois o ontem ja foi o amanha ainda virá e o hoje é pra ser vivido agora!


E sem querer eu olhei para aquele mesmo lugar que você fica todos os dias. Eu já havia perdido as esperanças de te ver aquela hora, mais você estava lá, lindo como sempre, encantador como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário