Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luto: Amy Winehouse


Amy Winehouse morreu em Londres no ultimo sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.
A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.
No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa.
O site "TMZ" publicou um comunicado da Polícia Metropolitana, mas não cita o nome da cantora: "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres para o endereço Camden Square NW1 antes das 16:05 de hoje, sábado, 23 de julho, reportando que encontrou uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de um mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local."
-------------------------------------------------------------------------
Minha pequena Homenagem a Essa grande contora:
Da primeira vez que ouvi
Amy Winehouse senti um arrepio na espinha. Quando me confrontei com a sua imagem senti dois. Eu imaginava uma cantora negra, grande, gorda e saíu-me aquela trinca-espinhas branca e inglesa, de pose desconchavada, joelhuda, com make-up de bordel de terceira.
Gostava sinceramente dela, sem dizer apesar de, sentia uma certa comoção com aquela rapariga, com as suas escolhas, com os seus demónios, com o seu enorme talento. Não acredito que pudesse haver Amy Winehouse sem aquela Amy Winehouse, não acredito que aquela mulherzinha cantasse tanto, tão sofrida, poderosa e languidamente sem ser aquela mesma pessoa, aqueles dez-reis de fragilidade cheios de atracção pelo abismo. E também não acredito que a autora Amy Winehouse pudesse compor aquelas canções não sendo o ser perdido que era.
Haverá quem a recorde pelo acessório. Eu recordá-la-ei por “Frank”, por “Back to Black” e por algumas arrepiantes interpretações ao vivo. Foi uma Grande Artista e viveu como pôde. Agora repousa em paz – ou canta com outras almas gémeas, cheias de talento e de inquietude, como ela.
Da primeira vez que Ouvi!

                                                              descanse em Paaz!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário