Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

quarta-feira, 27 de julho de 2011

As pessoas estão preocupadas com a maneira na qual você age, mas ela não ligam para o que você sente, querem medir suas atitudes, sendo que você é a única que sofrerá as consequências. Até quando vai ser assim? Eu só quero ser feliz, e meu conceito de felicidade não é como o de ninguém. Porque a sociedade insiste em agir dessa maneira hipocrita, oprimindo minha felicidade?
De ontem em diante eu vou ser quem eu quiser ser e vou sentir tudo que eu achar que é melhor pra mim


Não adianta se maquiar se depois a maquiagem será borrada com lágrimas. Não adianta sorrir se você quer chorar. Não adianta ficar reprimindo todos esses sentimentos. Você não precisa ser essa “boneca de porcelana” intocável, você merece muito mais que isso. Você merece parar de enganar a si própria e aceitar seu humor, suas manias, suas carências e sentimentos. É errado se privar por medo ou por qualquer outro motivo. Então se for pra fazer: faça de uma vez por todas. Faça valer a pena. Não caia do salto por qualquer pedra que você tropeçar, e se por um acaso você cair? Levanta. Mas levanta sem a ajuda de ninguém. Aprenda a ser menos dependente dos outros e mais depende de você. Pois a única pessoa que você não pode abandonar é a si própria.

Não diga para as pessoas aquilo que não gostaria de ouvir. Não trate com ignorância aqueles que te tratam bem. Não entregue seu coração a qualquer idiota. Aprenda a distinguir amizade de falsidade ou interesse. Ame a si mesma antes de amar ao próximo. Defenda aqueles que ama com toda sua força, e faça-os sorrir sempre. Não espere que o mundo te dê oportunidades de uma hora pra outra… Faça as oportunidades aparecerem. Não trate como prioridade aqueles que te tratam como opção. Não espere algo de alguém que não tem atitude. Jamais crie expectativas para algo que você tem 99,9% de certeza que nunca irá acontecer. Dê bom dia, boa tarde e boa noite para qualquer pessoa que encontrar na rua. Você não tem noção do quanto isso irá fazê-las bem. Não chore por qualquer pessoa, pois são poucas as que realmente merecerão suas lágrimas. Lembre-se que não são só as meninas que terão seu coração partido. Afinal, garotos também sabem amar. Ah, e nunca esqueça que sorrir é a base de tudo.

Papel rasgado. Copo vazio. Tarde de domingo. Chamada perdida. Carta não enviada. Lençol desarrumado. Rascunho amassado. Lágrima contida. Sapatos jogados pela sala. Um corpo cansado caído no sofá - paisagem que respira em meio à natureza morta. Tudo incompleto, inacabado. Havia equilíbrio na cena, cada objeto e célula se unindo na semelhança do vazio. O conjunto da desesperança.
 
Com o tempo você aprende que para amar alguém, primeiro, tem que amar a si mesmo. Aprende também que cada vez que cai, ao levantar, fica mais forte. Aprende que nem sempre amor é tudo, nem sempre amar é suficiente para uma relação dar certo. Aprende que um “pra sempre” não é definido pelo tempo, e sim pela intensidade. Aprende que horas podem virar minutos, e minutos podem virar horas, dependendo do que se faz ou de quem está ao seu lado. Aprende que pessoas mentem o tempo todo, e que o “eu te amo” pode ser dito da boca pra fora com uma facilidade incrível. Aprende a tratar pessoas do jeito que elas merecem. Aprende a lidar com a ida e vinda dos outros na sua vida. E descobre que só o tempo tem o poder de curar e também de destruir. No fim, você aprende a viver
 
Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não levo desaforo pra casa, quando é preciso eu armo o barraco. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou chorar porque você vive me criticando. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário