Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

Sim, eu aceito!!! meu espaço pra falar de coisas que me inspiram…

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pra alguém que não ama, perda de tempo.
Pra alguém que conhece alguém que ama, uma idiotice.
Pra alguém sem coração, nada.
Pra alguém magoado, uma droga.
Pra alguém que está amando, algo que machuca muito.
Pra alguém que ama e é correspondido, a melhor coisa do mundo.
 

O que é o amor?

será que é tão dificil achar uma definição para essa palavra? Bom não sei, pra falar a verdade, não sei nem amar, não tenho alguém pra amar, não tenho alguém que me ame ,não sei se mereço ser amada, apenas sei que existem muuitas pessoas que dizem que me amam mas nunca me provaram, por isso não sei seu real significado, não sei nem ao menos sua origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário